QUEREMOS O NOSSO FLAMENGO DE VOLTA, SEMPRE, NÃO APENAS EM ALGUNS JOGOS!


Queremos raça!!! Que o comprometimento dos últimos jogos não seja efêmero, que sirva de exemplo para os demais jogos. Por motivo de superst.. ops TRADIÇÃO a tarja fica!

Voltar para lista de conteúdos

Chora Patrícia, disfarça e chora.

Sexta, 27 de janeiro de 2012 por Vivi Mariano | tag Patrícia Amorim, Love, Diretor Financeiro, Diretor de Futebol, Supervisor de Futebol

"Oh! triste senhora/Disfarça e chora/Todo o pranto tem hora/E eu vejo seu pranto cair/No momento mais certo." Ao som do bom e velho Cartola escrevo esse texto, para falar do PRANTO que mais chamou a minha atenção, nesta sexta-feira festiva da Gávea. Não foram só as lágrimas de Vagner Love que me "comoveram". Jogadores que declaram amor ao Clube já vi aos montes. Inclusive, me emocionei com eles e me revoltei MUITO também. Afinal, quando a grana fala mais alto...lá se vão os "souFlamengodesdequenasci". Chamou minha atenção sim, o  choro da presidenta Patrícia Amorim, ao reencontrar os filhos nos corredores da Gávea, logo após a  coletiva de Love. Com tantos problemas para administrar no trabalho, fica mesmo difícil ter tempo para as crianças. Mas, e a torcida do Flamengo com isso?! Nada. E tudo.  Esse desgaste, esse pranto desesperador, esse remorso, é resultado de sua  péssima administração e assessoria. Ela está sobrecarregada e rodeada de INCOMPETENTES para todos os lados. Aí fica realmente difícil conciliar qualquer coisa. Desde os filhos até uma crise de jogador com treinador. E de quem é a culpa? Dela ou de quem trabalha com ela e para ela?

Dela, claro. Que mesmo não presidindo sozinha, tem o "PODER" nas mãos. Que "empresa" é essa que o diretor de Finanças viaja para negociar jogador?  Já imaginou o diretor financeiro do seu trabalho tomando a frente das negociações do diretor comercial? Pois é. Que empresa é essa que o diretor de futebol, não se dá com o "chefe" do nada mais, nada menos, time de...FUTEBOL? E voltando para o diretor financeiro, esse também dá pitaco em tudo, até nas questões do... chefe do... FUTEBOL!!!! Que empresa é essa que o funcionário mais caro é pego com mulher durante o "expediente" e fica tudo por isso mesmo? Tudo isso as vésperas de uma disputa importante para a empresa? CAOS. Ah, como pude esquecer...o quê surpevisiona o supervisor de futebol? Se souberem a resposta, encaminhem para a OUVIDORIA. Do Flamengo, claro. Elementar nação rubro-negra, agora temos o AMOR. Que é fogo que arde sem se ver. E com ele um bando de "urubus de pirata" pendurados no ombro do jogador querendo aparecer como salvador da pátria rubro-negra. Vergonha alheia. Enquanto todos comemoravam a volta do Love - com razão e louvor - senti uma grande tristeza por ver os abutres, sim eles não são urubus, rodeando a cena armada. Patético. Lembrei do Poeminha do Contra do Quintana, "Todos estes que aí estão, Atravancando o meu caminho, Eles passarão. Eu passarinho!" Eles passarão.O Flamengo é maior. Então, é isso. Não adianta chorar Patrícia. Só na cama, que é lugar quente. Senão o seu pranto oh! Triste senhora, Vai molhar o deserto. Disfarça e chora.

 

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
vivi@magiarubronegra.com.br
Twitter: @vivi_mariano



1 comentário - Clique aqui e comente


JEFF - 30/01/2012 08:25:48
Infelizmente, a "empresa" retratada é o Flamengo. Perfeito, Vivi. Como sempre!

Postar um novo comentário
Nome

Email (não será divulgado)


Digite os números abaixo para poder enviar seu comentário:


SetaSIGA O MAGIA
SetaCOLUNAS
SetaCATEGORIA
Conheça nossa homenagem ao Zico Conheça a TV Magia Twitter Youtube Flickr Facebook