ESSE É O FLAMENGO QUE QUEREMOS!


Não foi um super time, mas pelo menos mostrou disposição, raça, coração, vibração e honrou a torcida que lá estava. A gente não vai esmorecer nas cobranças, não esmoreçam na disposição!

Voltar para lista de conteúdos

David Jackson brilha e Fla abre 2 a 0 no playoff do NBB

Sexta, 4 de maio de 2012 por Enéas Lima | tag David Jackson, Kammerichs

 

Feriado chuvoso na cidade maravilhosa e a expectativa é que o Tijuca Tênis Clube não recebesse um bom publico para o jogo entre Flamengo e Uberlândia. Mero engano, quando se trata de torcida do Flamengo, não existe tempo ruim para apoiar o basquete que é considerado hoje, o orgulho da nação. O jogo em si não repetiu a mesma qualidade técnica do primeiro jogo da série mas não faltou raça e entrega em quadra dos dois times. Uma vitória suada do Flamengo por 70 a 63 e o rubro-negro fica muito próxima de fechar a série na próxima sexta.

O norte-americano David Jackson, do Flamengo, foi o cestinha do jogo com 24 pontos. Valtinho foi o cestinha de Uberlândia, com 18 pontos.

O JOGO

O Flamengo começou o jogo com uma belo gancho do pivô Caio Torres. Mas as cestas de três do rubro-negro teimaram em não cair no quarto e o jogo ficava concentrado nas trocas de bolas dentro do garrafão de Uberlândia e com isso, o rubro-negro não deixou Uberlândia abrir demais a diferença no marcador. Pois Uberlândia, teve eficiência nos arremessos de 3 e um bom aproveitamento na linha de lances livres que culminaram no fim do quarto, numa ligeira vantagem de Uberlândia:18 a 16.

Na volta do segundo quarto, a torcida do Flamengo que lotou o ginásio do Tijuca foi ao delírio. Primeiro com a bandeja de Kammerichs que empatou o quarto e depois um arremesso certeiro de 3 do norte-americano David Jackson, que seria o nome do jogo. Mas Uberlândia mostrou que o jogo seria enroscado até o final. Um bom quarto do experiente armador Valtinho e do norte-americano Robby Collum. Mas a vantagem no final do primeiro tempo era favorável a equipe do Flamengo: 36 a 32

O segundo tempo a tensão e o numero de faltas de ambas as equipes aumentou de forma absurda. E com um jogo tão truncado, o numero erros tanto pelo lado do Flamengo e Uberlândia acabou aumentando. Mas a sorte rubro-negra que o norte-americano David Jackson estava numa noite inspirada e bastava arremessar que a bola acabava caindo. E para a tristeza dos quinze torcedores de Uberlândia que marcaram presença no Tijuca, hoje não era dia de Robert Day. Uma vitória rubro-negra suada, na raça e que coloca o rubro-negro muito próximo da semifinal do NBB.

Garrafão Rubro-Negro - Na raça, Flamengo abre 2 a 0 na série 020

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE - FLAMENGO X UBERLÂNDIA

JOGO 3

Flamengo x Uberlândia, as 19 horas, sexta, no Tijuca.
Ingresso:10 reais com a camisa do Flamengo

PROMOÇÃO DO INTERVALO: O Flamengo irá sortear duas camisas oficiais para os torcedores que comparecerem no Tijuca.



Nenhum comentário - Clique aqui e comente



Postar um novo comentário
Nome

Email (não será divulgado)


Digite os números abaixo para poder enviar seu comentário:


SetaSIGA O MAGIA
SetaCOLUNAS
SetaCATEGORIA
Conheça nossa homenagem ao Zico Conheça a TV Magia Twitter Youtube Flickr Facebook