Voltar para lista de conteúdos

O gosto gostoso de ser sempre maioria

Sexta, 4 de maio de 2012 por Fábio Justino e Fernando Holanda | tag maioria

 

Salve, salve RUBRO NEGRADA. Trabalho, estudo, compromissos e os afazeres do dia a dia. Tudo isso nos afasta um pouco do FLAMENGO, não de alma, mas de corpo sim e o RUBRO NEGRO não acha isso normal em hipótese alguma. A TV, o rádio e a internet, jamais vão substituir a emoção e a alegria de ir ao estádio, jogar juntos e participar da partida como se o mundo fosse acabar após os 90 minutos.

Neste espaço de tempo em que a arcoirizada recalcada e bem humorada resolveu chamar de "férias", o MENGO tem mostrado que é realmente infinitamente maior que seus pseudos rivais e vem por aí "titulando" e esculachando em outras modalidades.

Mas, vamos lá... o que nos envolve, nos emociona e consome boa parte da nossa atenção é o futebol e esse (infelizmente) tem deixado muito a desejar. Mas essa não é a minha praia, sobre política e frustrações eu não opino. Prefiro exaltar aqueles que passam por cima de toda essa desordem, bagunça, vergonha e orgulhosamente ostentam o MANTO que joga sozinho. Ser FLAMENGO não é para qualquer um. Gritar no estádio lotado e desfilar nas ruas após levantar troféu é mole, fácil de fazer e todo mundo quer.

Tirar energia de onde não existe para apoiar um time sem RAÇA, sem VONTADE e sem TESÃO é tarefa para poucos. Não há como olhar "esse" FLAMENGO em campo e esquecer que essa folha salarial beira os 6 milhões. Perder é do jogo, enfrentar eliminações também, agora ver o MANTO SAGRADO em vermelho e preto sem suor, sem sinais de entrega e sem demonstrar aquela incessante sede por títulos é imperdoável.

Vem aí o Campeonato Brasileiro mais "obrigatório" dos últimos anos, quando outras cores gritam "É CAMPEÃO!" o mundo fica cinza, os jornalistas vendem pouco e a maioria vira as costas para o esporte mais RUBRO NEGRO do mundo.

Se a esperança arco-íris é a última que morre, a esperança RUBRO NEGRA tem 7 vidas, é imortal e já nos deu alguns Brasileiros.

#AvanteFlamengo

Magia Neles!
@FabioJusttino & @FHolanda

 



Nenhum comentário - Clique aqui e comente



Postar um novo comentário
Nome

Email (não será divulgado)


Digite os números abaixo para poder enviar seu comentário:


SetaSIGA O MAGIA
SetaCOLUNAS
SetaCATEGORIA
Conheça nossa homenagem ao Zico Conheça a TV Magia Twitter Youtube Flickr Facebook