Voltar para lista de conteúdos

Um Rubro-Negro pra chamar de MEU

Segunda, 11 de junho de 2012 por Vivi Mariano | tag namorado rubro-negro, amor, Love

Ela só quer
Só pensa em namorar
(rubro-negro)
Ela só quer
Só pensa em namorar
(rubro-negro)

Se você também quer um(a) rubro-negro(a) para chamar de SEU/SUA, a hora é essa. São 35 milhões espalhados por aí. Esse é o problema...espalhados. Às vezes fica mais fácil pegar uma KOMBI, um FUSQUINHA ou uma VAN e escolher um tricolor no meio daquele mar cor-de-rosa. Só que o risco é grande dele gostar do que você gosta. Ou até mesmo assistir o jogo do botafogo pela TV e eselecionar a dedo os torcedores filmados. Só tem aqueles mesmo. Ou ainda, se apaixonar por um vascaíno, que você deixou em SEGUNDO plano na sua vida. Quando falamos em MILHÕES, a coisa se espalha, ganha uma proporção sem precedentes e você acaba sem nenhum. Mas, no DIA DOS NAMORADOS rubro-negros, São Judas Tadeu bateu um papo com Santo Antônio e vai dar aquela moral para rubro-negros e rubro-negras que querem se encontrar nas arquibancadas da vida. Ou então o @magiarubronegra pode ser o seu cupido e eu, @vivi_mariano, sua madrinha!  

Para começar escolha um poema especial...entre no clima...Camões NEM pensar: "O amor é FOGO que arde sem se ver"? Não, fogo não dá. É brochante. Nunca atinge o clímax . Vá de Carlos Drummond de Andrade: "Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga". Mais Flamengo que isso, impossível, não é mesmo? Depois de uma declaração poética dessas, rola um convite para dar uma volta em um daqueles quiosques na Lagoa, pelo simples motivo que de lá para Gávea é um pulo e vocês poderão apreciar nossa linda e romântica sala de troféus. E de quebra, escolher quantas camisas você quiser de presente, só não vale sair SEM pagar. Em hipótese alguma peça para ir até lá dirigindo e assumir o VOLANTE. Essa é uma palavra terminantemente proibida numa relação de rubro-negros. Outra coisa, se você se empolgar e começar a pensar em filhos...não sugira para nome da criança PATRÍCIA, se for menina, ou WELINTON, se for menino. É desejar o mal para os filhos. 

Mas, para pensar NAQUILO, você precisará de um NINHO de amor. E como o do Urubu ainda está em obras, e não seria de bom tom passar uma noite especial num contâiner, fica a dica do Love Time (não estou ganhando brinde, nem desconto. Infelizmente), é só uma referência a um cara que está marcando UM gol por jogo. Não é o ideal. Um rubro-negro tem que GOLEAR sempre, mas, tem golzinho que resolve...se for de placa então...Só tem um risco sério aí. O LT fica perto do Castelo da Vivi, se eu te encontrar entrando lá...vou mandar um Aêêêêêêêêêêê. De lei, né?! Agora, vale a quase-máxima: "Azar no jogo, MUITO Azar no amor". Se o Flamengo não colabora...dá um desââânimoooooooo.

O que vale mesmo é você passar o dia dos namorados feliz. Com um(a) rubro-negro(a) do lado, claro. O contrário disso é derrota e desafio. Mas, também pode ser amor. Não tão sublime, porém, AMOR [em caso de desespero tracei o perfil do namorado arco-íris, se quiser arriscar: Ela só quer só pensa em namorar rubro-negro]. Fato é, que você só vai se sentir plenamente realizada(o), por exemplo, quando ele declarar: EU AMO MAIS O FLAMENGO DO QUE MINHA MULHER (OU DO QUE O MEU HOMEM). Aí sim, você pode ter certeza que o relacionamento vai dar muuuuuuuuuuuuuito certo. 

Afinal, O que o FLAMENGO uniu o HOMEM não SEPARA

Feliz Dia dos Namorados Rubro-Negros. E MUITA MAGIA NELES.

PS: Se quiser um forcinha, deixa aqui o seu @ do twitter. Divulgaremos em nossa página que você está a procura de um amor rubro-negro. Vai que.... ;)

EQUIPE Magia Rubro Negra
vivi@magiarubronegra.com.br
Twitter: @vivi_mariano



1 comentário - Clique aqui e comente


Reninho - 29/12/2012 02:47:11
Parabéns o sangue rubro-negro corre em suas veias

Postar um novo comentário
Nome

Email (não será divulgado)


Digite os números abaixo para poder enviar seu comentário:


SetaSIGA O MAGIA
SetaCOLUNAS
SetaCATEGORIA
Conheça nossa homenagem ao Zico Conheça a TV Magia Twitter Youtube Flickr Facebook