Voltar para lista de conteúdos

Pré-Jogo: Flamengo x Corinthians

Quarta, 18 de julho de 2012 por Somengon Ivascosevic

Pré-Jogo: Flamengo x Corinthians

Saudações Iugoslavas,

Somengon Ivascosevic comemorou muito a importante vitória conseguida pelo selecionado urubuzado fora dos seus domínios. Atuando na bela Arena na cidade de Pituaçu, o Mais Querido do Brasil teve que demonstrar muita garra e perseverança para conseguir os três pontos diante do ofensivo time tricolor baiano. O Primeiro tempo da partida foi muito equilibrado e não aconteceram muitas chances para marcar.

O Flamengo tirou o zero do placar aos trinta minutos com o jovem atacante Hernane, que arrematou certeiro no canto do goleiro Marcelo Lomba, após um defeituoso corte do horrendo defensor baiano Titi. Sete minutos depois, ocorreu o troco baiano e o meia Kleberson mandou a pelota para a rede, depois de um bom cruzamento do armador Gabriel. No final da etapa inicial, o lateral Luiz Antônio recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo injustamente expulso.

O segundo tempo realmente valeu pela emoção! O time do Bahia se mandou com tudo para o ataque e somente não virou a contenda, pois o goleiro rubro-negro Paulo Victor operou alguns milagres. Ele pegou um potente acarajé arrematado no canto por Kleberson. Depois PV salvou uma cabeçada do defensor Danny Morais caindo com a redonda sobre a linha do gol. Sensacional!

O goleiro urubuzado também espalmou espetacularmente um disparo do meia Mancini no ângulo e depois outro junto ao nível do gramado e tremendamente rasteiro. Todas defesas difíceis! No contra-ataque, aos vinte e seis minutos, o meia Ibson foi tocado pelo volante baiano Fabinho dentro da grande área e o senhor do apito apontou para a marca da cal. O meia Renato Abreu cobrou com destreza e colocou o Mengo de novo em vantagem no marcador! Vantagem que foi mantida até o apito final do árbitro! Ufa!

Na noite desta quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no famigerado Estádio do Engenhão, o selecionado Rubro-Negro da Gávea enfrentará o time alvinegro do Corinthians Paulista. O atual campeão brasileiro e da Taça Libertadores deverá jogar com a seguinte escalação: Cássio, Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson e Romarinho.

O Mais Querido do Brasil virá fortalecido para o embate diante da equipe Mosqueteira do Parque São Jorge, uma vez que terá o retorno à equipe titular do lateral-direito Léo Moura, do xerife Marcos Gonzáles e do atacante e matador Vagner Love. O lateral-esquerdo será o valente Magal, uma vez que Ramón não poderá atuar contra seu ex-time em função de uma cláusula contratual. Possivelmente, o meia Bottinelli será escalado no lugar do novato e bom de bola Adryan.

O time do Flamengo deverá atuar no campo de batalha do Engenhão provavelmente com a seguinte formação: Paulo Victor, Léo Moura, Marcos Gonzales, Marllon e Magal; Airton, Ibson, Renato Abreu e Bottinelli; Vagner Love e Hernane. Boa sorte, Mengão!

Vamos para cima destes mosqueteiros de meia tigela, pois chegou o momento do escrete urubuzado mostrar novamente sua raça e determinação! Que os Deuses do Futebol nos ajudem a cada vez mais triunfar pelo caminho luminoso das grandes vitórias e comemorações, pois foi para isso que o escrete Rubro-Negro foi criado! Para ganhar batalhas, guerras e alimentar de alegria sua imensa Nação.

Não morri de sarampo, atropelado, esclerose múltipla, gás sarin, catapora, leptospirose, Pneumonia Asiática, Antrax, Iced Earth e Megadeath, bala perdida, bicho de pé, varíola mutante, tifo, malária, dengue, esquistossomose, gás mostarda & ketchup, gás do nervo VX, gripe espanhola, peste bubônica, elefantíase, rubéola, hepatite B, radiação alpha e ultravioleta, febre amarela ou detergente químico, cianeto, mas esse time ainda me mata do coração.

Até o próximo embate com mais uma bomba do Mengão em minha mão!



2 comentários - Clique aqui e comente


Somengon Ivascosevic - 18/07/2012 13:17:25
Carlos, concordo totalmente, ou seja, em gênero, número e grau!
carlos - 18/07/2012 12:02:05
Mais uma vez, Adriano não é visto no ninho do urubu: "quem está perdendo é ele mesmo", diz Zinho. O que vc acha Somengon?

Postar um novo comentário
Nome

Email (não será divulgado)


Digite os números abaixo para poder enviar seu comentário:


SetaSIGA O MAGIA
SetaCOLUNAS
SetaCATEGORIA
Conheça nossa homenagem ao Zico Conheça a TV Magia Twitter Youtube Flickr Facebook