Voltar para lista de conteúdos

Ela só quer só pensa em namorar rubro-negro

Sábado, 11 de junho de 2011 por Vivi Mariano | tag namorado rubro-negro, amor, Love

O amor está no ar! - não, infelizmente não vou falar da possível (?) vinda do Vagner Love - o que está no ar é, literalmente, o amor. Entrei no clima do dia 12 de Junho e resolvi traçar aqui o perfil do namorado perfeito: o rubro-negro, claro! Suas principais características, onde encontrá-lo, e que tipo de presente ele vai adorar ganhar. Agora, nós sabemos que a carne é fraca e as estatísticas não nos favorecem, resolvi traçar também um breve perfil do namorado arco-íris, afinal (para um dia poder escrever sobre, claro) já conferi todos os gêneros adversários. E me arrependi mortalmente depois. Você não vai ter mais desculpas para se apaixonar por um tricolor, vascaíno, ou em caso de total DESESPERO, botafoguense. 

Namorado Botafoguense: deprimido, chorão e cheio de manias. Prepare-se para passar seus finais de semana tentando "animá-lo" a qualquer custo. Ele é um verdadeiro muro das lamentações. Reclama da fila do cinema, reclama do tempo, reclama da sua roupa, reclama do universo, que, obviamente, conspira contra ele. E sempre, em todos os momentos, reclama do juiz. Se sente inferior (e é) por nunca ter ganho uma Libertadores, tão pouco uma mísera Copa do Brasil. Suas idas ao shopping estão garantidas, pois ele NÃO frequenta estádio e a levará sempre, sem reclamar. Quer dizer, isso eu não garanto. E não adianta na hora da briga, chamá-lo de CACHORRO. Ele adora. Namorado ideal para quem faz a linha panela VELHA é que faz comida boa. Sugestão de Presente: Caixa de Lenço de Papel.

Namorado Tricolor: se acha o mais bonito, o mais lindo, o mais arrumadinho. Se sente um namorado superior aos outros. Vive dizendo que é o namorado perfeito. Mas, na realidade, frequentou a ralé do futebol (leia-se 3ª divisão) e toda essa mania de grandeza é para compensar o tamanho...de sua "torcidinha". Para se auto afirmar diz que tamanho não é documento, e que é a elite do futebol carioca, mas ratos e dependências insalubres fazem parte de sua realidade. Sugestão de Presente que ele vai A-M-AAAA-R (e você ainda vai poder pedir emprestado): Pó Compacto.

Namorado Vascaíno: Invejoso e despeitado. Passará o relacionamento inteiro se comparando a seu ex-namorado rubro-negro, questionando o tempo todo o que seu ex tem que ele NÃO tem. E você vai repetir milhares de vezes: 1 Mundial, 6 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, a maior torcida do mundo, etc etc etc. Vai jogar na sua cara que pelo menos ele tem estádio, e que ele só não vai até lá pois o lugar é feio e ele tem medo de assalto. No namoro de vocês, provavelmente ficar com ele será sempre a SEGUNDA opção. Sem dúvida alguma você vai trocá-lo por um rubro-negro, deixá-lo sempre em SEGUNDO plano. É praticamente um VICE-NAMORADO. Sugestão de Presente: Galho de Arruda, Figa ou Trevo de Quatro Folhas (Para ver se a SORTE dele muda contra o Flamengo).

E, enfim, o Namorado dos Seus Sonhos, o RUBRO-NEGRO: É o namorado perfeito. Está sempre empolgado e cheio de disposição para TUDO. Dá show em TODAS as modalidades. Com ele sua vida amorosa e sexual é campeã de terra e mar. Você só vai precisar ser uma excelente massagista, pois o namorado rubro-negro levanta MUITA taça e com isso precisa de cuidados e carinhos especiais (vale a mesma regra para a namorada rubro-negra, claro). O namorado rubro-negro é exigente. Acostumado a comemorações de títulos, muitos títulos, você vai precisar ser criativa, pois ele não se contenta com pouco. Mas, se o Flamengo perde ele não quer almoçar ele não quer jantar. Melhor assim, pois você não precisará ir para cozinha. Acontece que ele quase não perde. Esqueça carro, moto, ônibus ou qualquer meio de transporte para o passeio de vocês. O rubro-negro só anda de BONDE e SEM freio. Sugestão de Presente: Manto Sagrado Oficial. Pois da padaria a festa traje a rigor ele irá usar a camisa do Flamengo. Melhor que seja uma NOVA, último lançamento. Mas, se você quiser sair da categoria namorada para a categoria ESPOSA. Dê de presente um relógio Hublot edição especial feita para o FLAMENGO.

Logo, Namorado Bom é o Namorado Rubro-Negro. Se você ainda não tem um, não perca o próximo jogo do Flamengo, O AMOR PODE ESTAR DO SEU LADO!

COM ou SEM  namorado(a), o que realmente importa é que o FLAMENGO s-i-m ... "É O CALOR QUE AQUECE A ALMA"

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
vivi@magiarubronegra.com.br
Twitter: @vivi_mariano




SetaSIGA O MAGIA
SetaCOLUNAS
SetaCATEGORIA
Conheça nossa homenagem ao Zico Conheça a TV Magia Twitter Youtube Flickr Facebook