ESSE É O FLAMENGO QUE QUEREMOS!


Não foi um super time, mas pelo menos mostrou disposição, raça, coração, vibração e honrou a torcida que lá estava. A gente não vai esmorecer nas cobranças, não esmoreçam na disposição!

Voltar para lista de conteúdos

Ela só quer só pensa em namorar rubro-negro

Sábado, 11 de junho de 2011 por Vivi Mariano | tag namorado rubro-negro, amor, Love

O amor está no ar! - não, infelizmente não vou falar da possível (?) vinda do Vagner Love - o que está no ar é, literalmente, o amor. Entrei no clima do dia 12 de Junho e resolvi traçar aqui o perfil do namorado perfeito: o rubro-negro, claro! Suas principais características, onde encontrá-lo, e que tipo de presente ele vai adorar ganhar. Agora, nós sabemos que a carne é fraca e as estatísticas não nos favorecem, resolvi traçar também um breve perfil do namorado arco-íris, afinal (para um dia poder escrever sobre, claro) já conferi todos os gêneros adversários. E me arrependi mortalmente depois. Você não vai ter mais desculpas para se apaixonar por um tricolor, vascaíno, ou em caso de total DESESPERO, botafoguense. 

Namorado Botafoguense: deprimido, chorão e cheio de manias. Prepare-se para passar seus finais de semana tentando "animá-lo" a qualquer custo. Ele é um verdadeiro muro das lamentações. Reclama da fila do cinema, reclama do tempo, reclama da sua roupa, reclama do universo, que, obviamente, conspira contra ele. E sempre, em todos os momentos, reclama do juiz. Se sente inferior (e é) por nunca ter ganho uma Libertadores, tão pouco uma mísera Copa do Brasil. Suas idas ao shopping estão garantidas, pois ele NÃO frequenta estádio e a levará sempre, sem reclamar. Quer dizer, isso eu não garanto. E não adianta na hora da briga, chamá-lo de CACHORRO. Ele adora. Namorado ideal para quem faz a linha panela VELHA é que faz comida boa. Sugestão de Presente: Caixa de Lenço de Papel.

Namorado Tricolor: se acha o mais bonito, o mais lindo, o mais arrumadinho. Se sente um namorado superior aos outros. Vive dizendo que é o namorado perfeito. Mas, na realidade, frequentou a ralé do futebol (leia-se 3ª divisão) e toda essa mania de grandeza é para compensar o tamanho...de sua "torcidinha". Para se auto afirmar diz que tamanho não é documento, e que é a elite do futebol carioca, mas ratos e dependências insalubres fazem parte de sua realidade. Sugestão de Presente que ele vai A-M-AAAA-R (e você ainda vai poder pedir emprestado): Pó Compacto.

Namorado Vascaíno: Invejoso e despeitado. Passará o relacionamento inteiro se comparando a seu ex-namorado rubro-negro, questionando o tempo todo o que seu ex tem que ele NÃO tem. E você vai repetir milhares de vezes: 1 Mundial, 6 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, a maior torcida do mundo, etc etc etc. Vai jogar na sua cara que pelo menos ele tem estádio, e que ele só não vai até lá pois o lugar é feio e ele tem medo de assalto. No namoro de vocês, provavelmente ficar com ele será sempre a SEGUNDA opção. Sem dúvida alguma você vai trocá-lo por um rubro-negro, deixá-lo sempre em SEGUNDO plano. É praticamente um VICE-NAMORADO. Sugestão de Presente: Galho de Arruda, Figa ou Trevo de Quatro Folhas (Para ver se a SORTE dele muda contra o Flamengo).

E, enfim, o Namorado dos Seus Sonhos, o RUBRO-NEGRO: É o namorado perfeito. Está sempre empolgado e cheio de disposição para TUDO. Dá show em TODAS as modalidades. Com ele sua vida amorosa e sexual é campeã de terra e mar. Você só vai precisar ser uma excelente massagista, pois o namorado rubro-negro levanta MUITA taça e com isso precisa de cuidados e carinhos especiais (vale a mesma regra para a namorada rubro-negra, claro). O namorado rubro-negro é exigente. Acostumado a comemorações de títulos, muitos títulos, você vai precisar ser criativa, pois ele não se contenta com pouco. Mas, se o Flamengo perde ele não quer almoçar ele não quer jantar. Melhor assim, pois você não precisará ir para cozinha. Acontece que ele quase não perde. Esqueça carro, moto, ônibus ou qualquer meio de transporte para o passeio de vocês. O rubro-negro só anda de BONDE e SEM freio. Sugestão de Presente: Manto Sagrado Oficial. Pois da padaria a festa traje a rigor ele irá usar a camisa do Flamengo. Melhor que seja uma NOVA, último lançamento. Mas, se você quiser sair da categoria namorada para a categoria ESPOSA. Dê de presente um relógio Hublot edição especial feita para o FLAMENGO.

Logo, Namorado Bom é o Namorado Rubro-Negro. Se você ainda não tem um, não perca o próximo jogo do Flamengo, O AMOR PODE ESTAR DO SEU LADO!

COM ou SEM  namorado(a), o que realmente importa é que o FLAMENGO s-i-m ... "É O CALOR QUE AQUECE A ALMA"

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
vivi@magiarubronegra.com.br
Twitter: @vivi_mariano



17 comentários - Clique aqui e comente


BhkHuCnnMIog - 20/07/2011 18:55:34
Hats off to whoever wrote this up and potesd it.
@Karollchaves43 - 13/06/2011 15:24:46
Po maldade isso ai hein Vivi... poxaaaaa, amo meu namorado chorão... mas tem mt coisa q se encaixa nele perfeitamente kkkk ... e a rubro-negra aki q tem q se virar !
Leila Neiva - 12/06/2011 12:01:41
Adorei, Vivi!!!

Ainda bem que escolhi bem o meu amor! :)
JEFF - 12/06/2011 11:39:01
ashuashuashuashua Excelente, Vivi!
No meu caso específico, minha esposa foi mais esperta. Ela notou de longe que eu era rubro-negro (impossível não notar, não?) e escondeu que ela era tricolor. Eu só fui saber muito depois. Mas, aí ela já estava batizada: já tinha usado um manto que lhe dei e ido ao Maraca comigo. Uma vez Flamengo.... hehehehe Assim, foi fácil subir de posto e tornar-se esposa. Garota esperta, não?

FLAmém
Marcéu Ferreira @Negromar_diz - 11/06/2011 18:50:41
ha ha ha ha ha !! mais uma vez mandou bem vivi !! Bjão e SRN
Kamila Alvarenga - 11/06/2011 16:45:46
Maravilhoso,Vivi! Simplesmente,amei! Mas como a amiga disse, 'meu karma são os vices'¬¬'
Ainda vou me livrar dessa uruca e conseguir um rubro-negro pra mim. Vai ser a primeira vez que um namorado me acompanhará nos jogos.
Parabéns,Vivi!
@nayrahalm - 11/06/2011 15:27:53
Pois é, eu já passei por essas situações, mas meu karma mesmo são os vices... preciso de um sai uruca pra arrumar um rubro-negro kkkkk
Adorei o texto!!!! :)
Luiza@lumaps - 11/06/2011 14:43:41
Olá!Que divertido ler esse texto,gostei!
Rubro-Negro(a)é exigente,mas tem um coração que pulsa por amor ao Flamengo.
Xandrinha - 11/06/2011 14:29:17
Hahahhaa Viviiii!! Arrasou demais com esse texto! O namorado botafoguense foi descrito com a maior fidelidade! Já sofri mto com meu ex! Graças a deus me afastei e hoje sou uma pessoa melhor, mas ainda estou a procura do namorado rubro-negro. Maior torcida e nunca namorei UM flamenguista! Tem que ver isso aiiii...
Meus parabéns, lindonaa!
Seus textos são incríveis!
Bjoo
@fransciine - 11/06/2011 13:58:24
Preciso dizer que o texto está pefeito?
Rê Graciano - 11/06/2011 12:53:46
Vivi, concordo com vc em quase tudo,a não ser o vice,namorar um vice as vezes é bom, a briga esquenta rsrsrsrs agora tomara que minhas rezas e promessas dêem certo e apareça um Rubro-Negro na minha vida...
Excelente texto! Parabéns!
Beijokas
#SRN
Lê - 11/06/2011 12:52:36
Ah, se todo mundo tivesse lido isso antes de fazer escolhas erradas...
Alex Teixeira @alex1183 - 11/06/2011 12:47:19
Muito maneiro o texto, bom demais. Acertou em tudo e as imagens estão impagáveis. Parabéns Vivi.
Mandy - 11/06/2011 12:43:14
Sensacional, Vivi!!! Muito bom!!
@leoqalmeida - 11/06/2011 09:14:07
Mais um show pra variar! Sensacional texto, rindo muito! Parabéns querida! Srn Mengão e Magia sempre!
edna - 11/06/2011 09:11:43
Gol de placa VIVI.
André Fagundes @alfagundes1974 - 11/06/2011 07:41:33
Bom dia Vv, mais um ótimo txt! Namorada botafoguense deve ser aquelas que adoram ser chamadas de "cachorras"? rsrsrsrs

Postar um novo comentário
Nome

Email (não será divulgado)


Digite os números abaixo para poder enviar seu comentário:


SetaSIGA O MAGIA
SetaCOLUNAS
SetaCATEGORIA
Conheça nossa homenagem ao Zico Conheça a TV Magia Twitter Youtube Flickr Facebook