Sonho de uma noite de verão

Sexta, 12 de setembro de 2014 por Alexandre Fernandes | tag Pai Dudu, Bap, Wallim

Em seis partidas com preços majorados, tivemos prejuízo esportivo e financeiro, ao perdermos quase todas e arrecadarmos R$ 3,5 milhões aproximadamente. Em cinco partidas com preço reduzido arrecadamos em torno de R$ 6 milhões e conseguimos 4 vitórias e uma derrota. A média de público com majoração dos ingressos foi 12 mil pagantes/jogo e a preços menores conseguimos 39 mil pagantes/jogo. São geniais, não? .

Leia a matéria completa


Listagem

Alô, alô, seus xiitas, aquele abraço!

Segunda, 1 de setembro de 2014 por Alexandre Fernandes | tag xiitas, Pai Dudu, Pofexô

Mais uma vez o time se dedicou de corpo e alma, ocupou espaços, correu muito, brigou pela bola. Contudo, mais uma vez errou muitos passes e teve o goleiro como a melhor figura do time. Ou seja, permanecemos com dificuldades sérias, consequência da falta de planejamento, de competência e de humildade dos atuais dirigentes. .

Leia a matéria completa


Listagem

Os raivosos

Terça, 26 de agosto de 2014 por Alexandre Fernandes | tag violência, valores, debate

A violência impera de tal modo que vemos um cidadão de terno e gravata desfechar uma cotovelada violenta numa acompanhante e levá-la a uma concussão cerebral. Depois, com incrível tranquilidade, ele retomou a sua cervejinha. No trânsito, os motoristas se agridem com ferocidade após discussões estúpidas. Impressiona o comportamento hostil, mal educado, irracional e radical dos ditos animais racionais. .

Leia a matéria completa


Listagem

Galo cozido em panela de pressão quente

Quinta, 21 de agosto de 2014 por Alexandre Fernandes | tag vitória, desafio, Magnética

Será assim, uma de cada vez, até os Libertadores. Sim, OS Libertadores 47 pontos somados até a 38ª rodada, que nos livrarão do fantasma do rebaixamento..

Leia a matéria completa


Listagem

Bálsamo em vermelho e preto

Segunda, 18 de agosto de 2014 por Alexandre Fernandes | tag bálsamo, orgulho, vitórias

Respeito a opinião dos que insistem numa defesa inconteste dessa gestão, mas me julgo no pleno direito de divergir deles. Não embarco na história de que "todos erram", de que "ruim com eles pior sem eles". .

Leia a matéria completa


Listagem

    página 1 de 55     Próxima >
SetaSIGA O MAGIA
SetaCOLUNAS
SetaCATEGORIA
Conheça nossa homenagem ao Zico Conheça a TV Magia Twitter Youtube Flickr Facebook